Trocas e Devoluções

O cliente que adquirir o produto através do clube de assinatura terá o prazo de até 7 dias úteis para efetuar a troca ou a devolução do produto. O prazo começa a valer a partir do dia posterior à data que o produto foi adquirido, sendo válido também para finais de semana e feriados. Se não houver expediente para atendimento no último dia válido, o prazo será prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.

Para devolução do produto ou cancelamento de pedido, o cliente precisa formalizar sua manifestação através dos nossos canais oficiais de atendimento (telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais). O prazo para estornos no cartão de crédito é de até 10 dias ou de acordo com a política da administradora do cartão utilizado na compra.

Caso o produto esteja estragado, lascado ou com alguma violação na embalagem, o cliente deve formalizar sua manifestação através do SAC em nossos canais oficiais de atendimento (telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais). Neste caso, o prazo para entrega de reposição é de até 20 dias úteis contados após a confirmação dos nossos canais oficiais. Se for percebido qualquer manipulação diferente dos padrões ou má utilização do produto, a solicitação de reposição será cancelada automaticamente.

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Ao se cadastrar, você confirma que está de acordo com as Políticas de Privacidade e Termos de Uso.