Dúvidas frequentes

  • “É um clube de assinatura que entrega Ovos Mantiqueira frescos diretamente na sua casa ou negócio, na frequência que você desejar.

    Também é possível realizar compra única.

    Acreditamos que ovos são alimentos fundamentais no dia a dia e não podem faltar na mesa dos brasileiros, com praticidade e comodidade.”

  • “O primeiro passo é escolher o tipo de kit que quer assinar.

    Depois escolha a periodicidade das entregas (mensal, quinzenal, semanal), o bairro onde será a entrega, o dia da semana da sua região e defina a data da primeira entrega, baseado no calendário.”

  • “Ao assinar a Mantiqueira em Casa, você pode escolher a data de sua primeira entrega de acordo com os dias disponíveis na rota de entrega para seu bairro.”

  • “As entregas da Mantiqueira em Casa são para a cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, região ABC de São Paulo, Itanhandu, Passa Quatro e Itamonte no Sul de Minas Gerais.

    Por favor, verifique se seu bairro é atendido no carrinho de compras.”

  • “É feita pelo cartão de crédito a cada entrega. Por exemplo, se sua assinatura de ovos é semanal, a cada semana você será cobrado automaticamente pelo valor do kit acrescido do valor do frete.

    Se for compra única, o pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito e débito, não havendo entrega recorrente. Em breve, também será possível realizar pagamento através de boleto bancário e pix para esta modalidade.”

  • “Não. Você só precisa assinar a Mantiqueira em Casa uma única vez e as demais cobranças serão renovadas automaticamente em seu cartão de crédito, assim como as entregas já estarão agendadas com nossa equipe.”

  • “Sim, basta escolher a opção de compra única no site e seguir as demais etapas normalmente.”

  • “A entrega dos kits de ovos frescos é feita por meio de nossa logística, com exceção do produto N.OVO Plant Based que é enviado para todo o Brasil por Correios ou transportadora, e tem o frete de acordo com o endereço desejado.”

  • “Não. A atualmente a venda da Mantiqueira em Casa é por meio do cartão de crédito, onde a cobrança é feita automaticamente. Em breve estará disponível a opção de pagamento através de boleto bancário e PIX, apenas para compra única.”

  • Rio de Janeiro, Niterói e Sul de Minas Gerais
    “Sim. Trabalhamos com uma taxa única no valor de R$ 5,50 por entrega.”

    São Paulo
    “Sim. Trabalhamos com uma taxa única no valor de R$ 6,90 por entrega.”

    N.OVO
    “Sim. Para o produto N.OVO Plant Based o frete pode variar e deverá ser consultado de acordo com seu endereço.”

  • “Sim. A assinatura é renovada automaticamente de acordo com o ciclo de entregas escolhido, por exemplo, uma assinatura de entrega semanal será renovada toda semana com a cobrança automática no cartão de crédito.”

  • “Nosso sistema de pagamento utiliza as tecnologias mais modernas de segurança, garantindo que todas as etapas da transação aconteçam de forma segura e garantindo a confidencialidade dos seus dados. Não armazenamos em nossos sistemas nenhum dado sensível de seu cartão de crédito.”

  • “Não, para troca dos kits é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com o produto desejado.”

  • “Sim. Você pode alterar a frequência de entrega diretamente em sua Área do assinante. Lembrando que é muito importante fazer esta alteração antes da renovação do ciclo de pagamento para evitar cobranças e entregas fora do período desejado.”

  • “Sim. Você pode selecionar qualquer produto Mantiqueira em Casa disponível em nosso estoque.”

  • “Sim. Você pode ter quantas assinaturas desejar e todas poderão ser controladas acessando: Área do assinante > Assinaturas.”

  • “Você consegue visualizar as datas de cada entrega realizada acessando: Área do assinante > Pedidos > Visualizar.”

  • “Não. Ainda não dispomos do acompanhamento em tempo real de nossos entregadores. Mas apesar de não dispormos ainda de um acompanhamento em tempo real do entregador, cada etapa do pedido é informada por e-mail ao cliente, podendo acompanhar quando o pedido sair para entrega, sabendo que a entrega será realizada em horário comercial.”

  • “Não. Os dias de entrega são determinados a partir do endereço cadastrado na assinatura. A alteração desta opção deverá ser feita a partir de uma nova assinatura e o cancelamento do plano atual.”

  • “Você precisará alterar seu endereço de entrega acessando: Área do assinante > Endereços > Endereço de entrega > Editar. Caso seu novo endereço seja em outro bairro, seu dia de entrega será alterado por nossas equipes para o dia de rota. Caso seu novo endereço não seja atendido pelas áreas de entrega do Clube Mantiqueira, sua assinatura deverá ser cancelada.”

  • “Não. As entregas da Mantiqueira em Casa acontecem nos dias estabelecidos por rota em horário comercial entre 8h e 18h.”

  • “Sim. Porém as assinaturas precisarão ser feitas separadamente considerando diferentes endereços de entrega.”

  • “Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Assinaturas > Cancelar. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.”

  • “Não. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento e é isento de multa. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.”

  • “Sim. Você pode pausar sua assinatura quando quiser. Basta acessar a sua Área do assinante diretamente em nosso site.”

  • “Não é possível configurar aviso de viagem. Para isso, é necessário pausar a assinatura atual e havendo interesse em retornar, basta reativar sua assinatura. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.”

  • “Sim. Para retornar, você precisará realizar uma nova assinatura através do site: https://www.mantiqueiraemcasa.com.br/clube. Escolha o kit e a periodicidade desejada. Os dados do seu cartão de crédito já estarão salvos e assim sua assinatura estará ativa novamente.”

  • Você deve acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Trocar dados do cartão de crédito. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão ou atraso em sua próxima entrega.

  • “Em caso de atrasos, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.”

  • “Em caso de falhas no pagamento, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.”

  • “Caso você precise de algum atendimento sobre a Mantiqueira em Casa, entre em contato com a gente através do WhatsApp: 21 98814-7845.”

  • “Alguns parceiros podem divulgar cupons promocionais para assinaturas. Se você tiver um cupom de desconto, lembre-se de inseri-lo no campo CUPOM antes de finalizar sua compra.”

  • “Campanhas com envios de brindes ou ações exclusivas com assinantes podem acontecer na Mantiqueira em Casa. Sempre que houver alguma, nossos assinantes serão contatados por nossa equipe, ou o brinde será entregue junto com o kit.”

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